sábado, 11 de outubro de 2014

Pesagem e F5

Oie fantasminhas...

Gente, faz tempo  que eu nao posto aqui, mas nao é pq eu desisti, e sim pq  to  sem  tempo  mesmo, as vezes  tenho  q mudar o horario no trabalho e muda minha rotina totalmente!

Bom, me matriculei na academia (so pra fazer esteira memso), comecei na segunda, e so fui na segunda  mesmo!! ¬¬
Acontece que  na  terça meu horario mudou no trabalho, e eu nao tive coragem de acordar mais cedo,  na quarta, foi minha folga, e tive que viajar de urgencia, nao foi ruim nao a viagem  foi  otima na verdade, mas voltei na quinta só  o pó! Voltei de viagem e ja fui trabalhar, na  sexta eu nao tive forças  pra levantar da cama até 1 hora antes de ir trabalhar, pq tinha q ir mesmo! E hoje, nao fui por preguiça mesmo!

Olha ai a farra tapioquistica que foi... Com direito a sorvete na pracinha em Areia - PB, Tapioca na praia de Tambaú - PB,  e lua de  sangue na orla de Jampa! Atorei!



Bom, amanha, eu tenho um niver pra participar... Churrasco na verdade, com tudo que tem direito, e nao vou  mentir, nao vou  me negar a nada, e sim procurar nao exagerar.... Hahaha!!! Vamos ver!
Segunda eu começo  de novo!! o.O

Ahhh... Mesmo com alguns deslses (um file com fritas no domingo dia 5/10), e pouca AF, ainda eliminei 0,800 g!  Claro que eu tb estava menstruada,  na pesagem (2 º dia), o que acho q contribuiu para nao ter eliminado 1kg,  mas fiquei feliz mesmo assim!! Tenho q corrar atraz pra perder peso e manter a meta de perder -4kg por mes... 1 kg por semana...

Olha ai a pesagem do dia 08/10

Uhuuu!!

Queria mandar um bju a Kamila e a  Priscyla que me visitaram em meu ultimo post! Obrigada lindas! vcs nao sabem o  quanto me deixa feliz!!

Bjz!

Al!ne





Um comentário:

Kamila disse...

E olha eu aqui outra vez! kkkkk
Nossa, academia pra mim é complicado também viu... chego morta do trabalho, e como não dirijo (#medrosa) é bem complicado ir até ela, já que moro longe de tudo... mas tenho que tomar uma atitude, você pelo menos deu o primeiro passo, eu nem isso! kkkkkk
Mas vamos lá gata, força!! =*

@Way2themes

Follow Me