quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Cardapios!!!

Oie fantasminhassss?!!
Eu baixei o aplicativo do Blogger, no celular, mas nao usava, por causa do editor de imagens q eu so tinha no pc...
So hj tive a brilhante ideia de baixar um aplicativo de montagem de fotos, pata juntar em uma so as fotos dos meus cardapios... Dah!! Passei quase um mes engulindo mosca!! ¬¬
Dessa forma eh mais facil postar todos os dias diretamente do cel... So nao da pra fazer viaitas e comentarios a outros blogs... Mas eu faço isso no pc msmo.... Que eh mais pratico!!
Bom, esses dias tem sido um verdadeiro inferno para mim... Meu trabalho esta me matando, nao tenho tempo para nada, sempre levo, e trago de volta tudo o que levei de laches e refeiçoes pro trabalho... Pq nao da tempo de comer nada!!
Alem de sofrer mto com a fome...
Sem lero lero... Ta ai meu cardapio de domingo e terça...

Um comentário:

Aline Canteiro disse...

Oi chará!
Tem dias que é osso né? rssrs... não da tempo nem de ficar com fome..kkk


Desejo um ótimo restinho de semana pra ti!

@Way2themes

Follow Me