quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Aos trancos e barrancos...

To de volta fantasminhas...

Hj eh  quarta, minha folta, e eu aproveitei o maximo possivel, aliais,  aproveitei ate demais!

Jaquei feio, coisa que venho fazendo desde minha ultima folga. Viajei, jaquei,  folguei  no domingo, jaquei  mais ainda... Praticamente nao fiz exercicios fisicos,  salvo por ontem,  uma caminhada de 30min,  misturada com alguns metros de corrida leve...

Mas o que eu quero reconhecer agora foi que a burrinha aqui, jogou dinheiro no lixo,  pq acabou todos os itens light q eu havia comprado, e eu nao tive um bom resultado, nesses dias...


Desse jeito!!

Mas eu nao vou me entregar, vou tentar dar um jeito em minha geladeira, e tomar vergonha na  cara de vez, e ter disciplina, me dei conta que faltam 11 semanas para acabar o ano, e  que, se eu quero alguma mudança e realizar meus sonhos,  é possivel sim!!

Por isso vou listar algumas regras que pretendo seguir para esses uúltimosdias de 2014 (já tracei tantos, desta vez preciso mudar, nao estou ficando mais nova né?!)

  • Emagrecer 1 Kg por semana;
  • Nao ter dia de Lixo! (Ideia copiada do blog Projeto Aline Saudável)
  • Me dedicar mais a AF! 
  • Começar a caminhar e depois iniciar o treino para começar a correr!
  • Participar da corrida Run or Dye  
  • Me cuidar tb com tratamentos estéticos. (Como trabalho em pé, estou começando um  terrivel mapa fluvial em minhas pernas) 

Ah!  Nem sempre eu fui uma menina má! Tiveram dias de pura disciplina... Olha ai o cardapio...



Bom.... Vamos ver se isso da certo ne?

Menos  10 kg me deixaria com 86.7 kg na virada do ano... Seria um lindo presente de Natal! 

Mas queria mostrar que como o meu DEUS é bom, mesmo com tantos deslises ainda eliminei algumas graminhas.... 


Olha aí...

Xupa Jaca!!


Obrigada Priscyla pela visitinha fiel!! Mil bjz!!

Al!ne



2 comentários:

Aline Canteiro disse...

O importante é não desistir! Não jogar tudo pro alto!
Fé que seu presente de natal ainda pode ser maravilhoso! hehehe...

Beijo beijo e ótimo restinho de semana!

Priscylla disse...

Amiga apega ao exercício físico e vá em frente! ele te auxilia nessas escapulidas e tome suco verde!
Faz toda diferença!

@Way2themes

Follow Me