sexta-feira, 3 de outubro de 2014

F5!

Oie!
Bom,  como comentei no post anterior, to aqui pra atualizar meus leitores fantasminhas...

Finalmente aos trancos e barrancos,  e sem  mta vontarde  (re) comecei minha RA e AF, como prometido, comprei meu tenis novo... Carinho viu!  Mas como pretendo correr, nao pode ser um  tênis qualquer  ne? Ta ai o lindo!



Já devidamente testado  e aprovado! Mto confortavel e macio  (apesar de um pouco apertado,  fico na esperança que ele 'ceda' um pouco!).
Mas estou feliz por ter dado este passo importante... 

Segunda vou me matricular na academia mesmo, para caminhar pela manha, meu maridinho lindo se prontificou de me acompanhar, aliais, ele eh minha força, sempre me levantando e mentindo dizendo que eu sou linda, mesmo  parecendo um  Bufalo Bil!! kkkkkkkkk!!

Também fiz minha feirinha light! Gastei minhas ultimas economias.. kkkkkk!! Torrei  R$200, pilas! E ainda sinto que falta alguma coisa!!



Bom, este é o  meu peso inicial!  #javiestefilmeantes


*O mesmo peso do ano passado, eu ainda eliminei 7kgs!  (!) Eu nao aprendo NUNCA!


Quem sabe dessa vez vai... To sonhando em  um  SPA, mas so se eu merecer... Tipo... Depois de perder pelo  - 20kg... Sonhar nao custa ne?

Vamos que vamooooss!!


Quero agradecer as lindas visitinhas q eu recebi, Liz, Priscylla, Aline, a C  do Gordinha até quando, e a  Kamila!

Obrigada por lerem minahas lorotas e ainda me incentivar!

Bjz!!

Al!ne



Um comentário:

Gorda em Reeducação disse...

Oi linda, que bom que voltou, senti sua falta viu.
Vamos recomeçar sempre, sempre, o segredo é não deixar quem éramos antes, não só fisicamente, mas internamente, voltar.
Isso faz toda a diferença na nossa maturidade, e nas nossas escolhas certas, sábias e assim duradouras.
Também tô de tênis novo, parece que estamos correndo nas nuvens de tão gostoso, porque ele é macio, confortável e a gente não sente o chão. rsrs
Obrigada pela visitinha viu.
Conte comigo.
Bjss

@Way2themes

Follow Me