sábado, 25 de outubro de 2014

Cansaço

Oi fantasminhas!!

Esses dias nao tem sido fáceis para mim!
Tive minha folga semanal cortada,  (sempre folgo na quarta,  mas tive que ir trabalhar nesse dia, e so folguei na quinta), meus horarios la no  trampo tb estao mudados, todo dia tem algo diferente, sem contar no estresse e  nas horas extras incontaveis que eu faço!!
Sempre me preparo para depois do trabalho caminhar, mas saio  tao cansada de lá  q  a unica coisa que eu quero é cama!!

Não ta facil! Sem contar que ainda nao tive como comprar comida para mim... Pra preparar e levar pro trabalho... Pra nao comer as gordices da minha casa. Essa semana ta barra.com!




Bjz!


Al!ne

2 comentários:

Priscylla disse...

Amiga eu sei bem como é o seu caso. Já pensou em comprar uma bolsa térmica própria para levar comida no trabalho? tem umas com repartições lindas de doer!
Vá em frente! caiu? bora levantar!

Liz disse...

Oi flor, desculpas mil pela demora em te responder, muito obrigada pela preocupação e carinho. Eu tinha desistido sim, tinha enfiado o pé feio na jaca, passei por um período dificil e acabei comendo as minhas emoções e deixando a RA pra lá, abandonei o blog e o site do DS entrava de vez em nunca, tava super desanimada. Resultado que engordei 3,6 kg dos 5,1 que havia conseguido emagrecer. Mas estou retornando hoje a dieta, afinal o fato de eu estar obesa e precisar emagrecer nao mudou e eu preciso mudar esse quadro não posso me dar ao luxo de desistir, quanto ao blog nao sei ainda, estou com vergonha de vir aqui com minha cara lavada dizer que engordei de novo. Já foram tantas idas e vindas nessa dieta, mas um dia eu chego lá! Mas me conta e vc como está? Conseguiu se entender com os marcadores? Posso te ajudar em algo mais? O que acontece com o app do DS que vc nao consegue usar? O meu sempre dá uma travadinha, mas eu fecho ele e abro de novo e ele funciona. Gostei muito do site, achei que super valeu o investimento, torna a dieta muito mais prática e tem ferramentas ótimas.

Bom é isso flor, mais Uma vez perdão pela demora.
Bjs

@Way2themes

Follow Me