segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Segunda eu começo...


Segundona tah aí neh.. entao vamus retornar a estaca zero! Desde o ultimo post, estou descontrolada! o Taz que existe dentro de mim me deminou por completo e passei os ultimos dias comendo feito uma elefanta!!
Como segunda- feira é o dia oficial do começo... tamus aí de novo... nem sei se voltei ao peso inicial.. mais tarde eu vou me pesar e coloco aqui com qtas toneladas eu estou! ¬¬
As unicas coisas q eu sei eh que:

1.Nao vou voltar a casa dos 80 nunca mais!
2.Nao vou fazer 25 anos gorda feito um hipopotamo!
3. 2010 nao vai acabar sem antes eu bjar novamente... [o negocio tah serio! Grave mare de seca q se abateu em minha vida! Tah amarradooO!]

Jah tenho o modelito ideal pro meu niver de 25 anos q sera em Novembro dia 11!

Perfeitamente LINDOOOO! Pretinhu basico pra ajudar na nova silhueta se Deus kiser!!!


Amanha começa o Desafio Desistir Jamais.. entao.. Boa sorte pra nos e MUITA força nesse recomeço!!


Uma dica de site legal com dicas de combinaçao de roupas q eu amooo sonhar de tanto ver.. eh o http://www.bymk.com.br/ Dah uma olhadinha depois diz se gostou ok?!

Gostaria de agradecer as visitinhas q eu recebi e os comentarios que postaram.. Valeu Flá; Jessi, Renata e Crizzi. Muito Obrigada meninas! Eh bom saber q estou sendo 'ouvida!' kkkk

Bjus Light!

3 comentários:

Flávia disse...

Oi
nem me fala em taz... o meu atacou tb rsrsrs
o vestido é lindo.... só não gosto da Lia kkkk
mas o vestido é mara mesmo

Beijos

Anônimo disse...

Força minha flor, eu também comecei uma reeducação alimentar hoje é tudo psicologico vamos superar isso, pode acreditar...
Bjus

Crizzz disse...

Tb me inscrevi no desafio!
Belo vestido!

@Way2themes

Follow Me