terça-feira, 17 de agosto de 2010

Desafio Mode On!

Má óe!

começou oficialmente o desafio desistir jamais, como hj tambem começou meus estagios da faculdade e eu ainda tinha feito minhas comprinhas basicas... comi um pastel de forno na hora do lanche da manha ¬¬.

Mais tudo bem! Nao considero isso uma jaca pq... era de forno e nao frito!! xD depois... finalmente comprei algumas coisas que jah dah uma ajudinha na aliementaçao... pao integral, presunto de peru (nao sei se eh menos gordo do q o peito em si mais... tava mais em conta!), queijo mussarela, alface, tomate, uva, abacaxi... poupa de frutas... To feliz... como passei a ultima noite acordada, dormi a tarde toda... sem contar q akela visita indesejada q vem todo mes xegou sem avisar... e me deixou ainda mais preguiçosa pra ir caminhar... mais amanha to de volta!! Total!

Montei um cronograma com uma foto minha pra me incentivar a continuar!
Minha meta pra este desafio e xegar aos 75 kg! Se conseguir ficarei mais q feliz!!
Boa sorte pra noses que participam do desafio!!

Desta vez vai!!

\o/

Bjus Lights pra vcs!!

2 comentários:

Flávia disse...

Isso ai menina força nos desafios!!!
Beijos

Anônimo disse...

Flor, é aí como anda o desafio, eu tô fazendo uma reeducação alimentar, posta as novis...tô curiosa bjus

@Way2themes

Follow Me