quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Conspiração contra minha RA! Todos contra eu!


Genteeeeeeee!
Assim nao pode! Assim nao dah! Olha... tentar emagrecer numa familia q tem o chocolate no sangue e bagana na cabeça SEMPRE! Nao dah!
Simplesmente... meu avo me deu uma barra de xocolate... na segunda feira... entao eu pensei... quase nao comi nada hj [eu nao tinha comido nada msmo] vou comer essa barra sem medo... parei em frente a tv.. fui assistir o CQC [gente o q eh o Rafinha sem barba hem?- sonho de consumo!!]... qdo eu me dei conta... soh sobrou uma fileirinha da barra!Até aí... tudo bem... nao iria comer mais nada de "bagana" pro resto da semana msmo...
Mais eis q minha amiga volta da Italia e traz consigo... pra mim... nada mais nada menos do q chocolates Italianos e uma Nutella ediçao comemorativa da copa... dividi com minhas irmas.. mais msmo assim... comi horroreeeeeees!!

Nao adiantou nada minha caminhada de 1h e meus pulinhos na cama elastica por sofridos 15 min!
NADA!
Pq alem disso tudooo! Comi um pastel de frango com catupiry!

Me afoguei na Jaca ontem!! Buaaaaaaaa!

Mâass... hj recomeça tudo de novoo! Nao desisto... as Nutellas se vao... mais os Kgs fikam... e eu tenho q keima-los pq naos os kero em mim!!
Voltando a estaca zero da semana!!
Boa sorte pra mim!!

Aaahhh! Keria agradecer a Flah de Bh q me visitou e comentou meu blog! Bju Flah Valeu!!

3 comentários:

Flávia disse...

Oi querida
jacada é assim mesmo, agente programa tudo certinho sem jacadas e na hora H, não resistimos.
Mas é isso ai, agora é correr atrás para minimizar os estragos da jacadinha né rsrsrs
Beijos querida!!!!

Anônimo disse...

Oi Aline minha flor, comecei a ler seus posts hoje e me identifiquei logo de cara, a minha familia tb é danada, mas tudo depende da cabeça da gente.
Na casa da minha mãe sempre tem guloseimas engordativas e sempre caio em tentanção, de tentação em tentação cheguei aos 84,400 (coloco as gramas pq vc sabe que faz toda a diferença pra gente né) e assim como vc concordo vão as Nutellas e ficam os exessos. Mas vamos conseguir vencer a guerra da balança, vou te acompanhar de agora em dianta vamos nos ajudar OK! Bjus e tenha um bom dia!

Jéssica disse...

Oi, sou sua nova seguidora.. te entendo perfeitamente querida, tem coisa pior que isso? minha mãe também vai ao mercado e trás exclusivamente pra mim.. biscoitos.. mesmo sabendo que estou de dieta, é um sofrimento!!!!! mas a gente tem que ser forte.. eu também vivo recomeçando... e com certeza esses seus exercícios valeram e mto.. imagina se você não tivesse os feito? Hm? estaria bem pior agora.. então, firma para mais um dia!!! Conte comigo no que precisar.. Beijocas.. adorei o blog..

@Way2themes

Follow Me