segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Aleluiaaaaaaaaa!! \o/ - 1,3 Kg!!

Finalmente uma boa noticia... finde sem jaca... tudo feito direitinho... caminhada a beira da praia... camarão.. lagosta... todo dia... vida dura essa em Baia Formosa [ker saber como eh lah? Olha nos postes mais embaixo... tem fotinha da lah!]... Todos estavam comentando q eu estava mais magra... mais como meu peso nunca mudava muito... nao acreditei.. pq semana passada no lugar de emagrecer ... aumentei 0,500 kg...
Mais hj! Fui me pesar... e ... SURPRESAAAAAAAA!!
TORREI 1,3 kg! \o/
ALELUIAAAA!!!
Gente eu to taaaaaao feliz... nunca tinha saido da casa dos 78... quase choro qdo eu vi! Tive q tirar uma foto! Tirei do meu celular.. e como perdi o cabo... tirei a foto da foto do meu celular... mais tah aí pra provar!!

1,3Kg q nao voltam mais!! Em nome de JEUS!! kkkk

4 comentários:

Flávia disse...

oi amiga
que bom que emagreceu
parabéns
continue assim viu, vai longe

beijos

Cíntia disse...

Oi querida,

Tudo bem?

Tb estou participando do desafio desistir jamais e t achei por aqui...

Adorei o seu blog...

Juntas conseguiremos chegar aos nossos objetivos...q é o d ter um corpo saudável...

Bjus!!!

Jujuba disse...

Oi amaaaaaaada!
Que bom que tu voltou.
Senti falta.

Beijos!

Bruna disse...

Conhecendo seu blog! Parabéns pelos resultados!

Beijos Bruna.

http://foconara.blogspot.com

@Way2themes

Follow Me