quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Conspiração contra minha RA - Parte 2! ¬¬

E aí pessoas! Pois eh... Mais uma vez me fizeram escorregar na RA... Recebi um convite irrecusavel de uma amiga pra Jantar com ela e o esposo dela... e pra onde fomos? Pizzaria!! Nao podia dizer nao a ela... e tive q ir... Terminei q comi duas fatias de Pizza Frango com Catupiry [meu sabor predileto!] e de sobremesa um Pettit Gateau! Jacaaaaaaaaaaa!!
Mais nao vou me abalar!!! Nao mesmo! Vou começar a frequentar as reunioes do A.A.A.A!

Que ensina que, se vc exagera... vc vai no banheiro, enfia o dedo na guela e diz Ah!Ah!Ah!Ah! kkkkkkkkkkkkk! [Vi essa piada nos Normais que passou sabado passado na GNT.. quase morro de rir!] Mais brincadeiras a parte nao sou a favor da bulimia e nem da anorexia de jeito nenhum! Ateh porque, eu AMO comer!!


Hj mais uma vez eh um re- re-re-recomeço... Mais a vida eh assim msmo!!


Hj pela manha meu cafe foi uma porçao de uvas... meu almoço foi arroz com carne, daki a pouco vou fazer um suquinho pra ajudar a enganar o devorador q eu meu estomago... e a noite mais um suquinho com sanduiche natural!

Se Deus kiser! Amém!!

Obrigada a Fla e a Renata por me visitarem e por postarem um comentario no meu bloguito! Bju pra vcs gurias!
Até a proxima!

3 comentários:

Flávia disse...

ai ai
esses convites que amigos fazem sempre são difíceis para quem está em ra, tem que ter força
mas é isso, recomeçar!!!
beijos querida
=)

Andréa disse...

Olá, Aline, obrigada pela visita! Estou retribuindo e já gostei muito do seu blog. Ah, esses convites para sair são terríveis para nos desviar do bom caminho. Mas tenha força, miga! Estamos juntas nesse desafio!
Bjs!

Jujuba disse...

Oi... (tô fazendo carinha de arrependida agora)
Passei, deixa eu ver, uns cinco meses sem nem acessar o blog, pra não ter o perigo de lembrar que eu estava inchando feito um balão. E inchei. Agora estou pensando, seriamente, em voltar à guerra, porque, amiiiiiiga, a coisa tá feia pro meu lado. Com direito à calça rasgando e tudo.
Beijo pra ti, tava com saudade!!!

@Way2themes

Follow Me