quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Muuuuuuuuito Light!!

Oie meus fantasminhas camaradas... Eu to ficando xike... 4 visitinhas!! \o/ # FELIIIIZZZZ!! Obrigada minha amiga do Projeto B, a Sandtra, o Valber e minha amiga do core, Hillany... Cada comentario me deixa mais feliz e motivada!! Obrigada!!

Agora vamos as comilanças de hoje...

Acordei bem preguiçosa as 10 da madruga... Como tava sem fome.. comi soh um Iogurte Grego... Gostoso mesmo viu Sandra.. Cremoso q soh ele! 


Depois soh fui comer as 14 hs... Preparei uma saladinha.. Q eu axei q era mto... Q iria sobrar e tal... Tava tao boa q comi toda!! - Alface Crespa, 3 tomates cereja. 4 ovos de codorna, e um Polenguinho... No outro prato, 4 colheres de arroz de leite, uma concha media de feijao e um bife... Delicia.. Os pratos tao feinhos.. Mais dah pra ver...


As 16 horas dei uns pulos de Jump na cama elástica... logo fui declarada morta! Como Jump cansa!! Passei 20 min... Descansei mais 30 e depois fui caminhar... quase 1 hora de caminhada...

Pro lanchinho... comi biscoito e um Activia... O intestino não tah ajudando mto...


Depois do culto jantei um baguete caseiro... Preparei um pate de atum light... ficou delicia.. Meia fatia de peito de peru, alface, tomates cereja no pão francês sem miolo... e Voilà! Soh comi um... o outro era do Maridão lindo!!!



Durante todo o dia quase não senti fome... Mais agora .. My god!! E olha q depois disso ainda comi um Chambinho com rosquinhas... 

                                       

Ao todo marquei miseros 36 pontos... Dos 40 q eu posso consumir... Axo q vou me segurar nessa onda de pontos... Uma latinha de refrigerante, soh sao 4 pontos! Mto suspeito!!

Vamus ver no q dah neh?! 

Amanha tamus aki novamente... Boa noite Fantasminhas!!!



3 comentários:

REINVENTANDO disse...

Parabéns pelo cardápio..continua assim!! Firme e com foco.Bjs. Sandra

Projeto B. disse...

Esse yogurte grego tem gosto de que? É azedo?
Eu tenho horror a esses yogurtes lights porque sempre são azedos :\
Mas queria provar esse!

Ana Cleide ♥ disse...

Oi linda, vim retribuir a visitinha e conhecer seu cantinho! Muito lindo por sinal.
bjsss

@Way2themes

Follow Me