terça-feira, 16 de outubro de 2012

Oi Oi Oi... Oi oi Oi oi...

Segunda feira MUUUUUUUUUUUUUUUIIITTTOOO corrida! Mas to aqui na terça pra mostrar minha R.A nesses 2 primeiros dias...

Comecei a segunda com a corda toda! Logo que acordei... Pulei da cama e fui caminhar... 1 horinha linda.. e o dia jah começou bem... Mais antes uma bananinha pra forrar o bucho!


Logo depois levei minha voinha na fisioterapia... fui ao xopis e aproveitei pra me pesar... Olha ai o saldo inicial... 


É com esse "incentivo" que eu recomeço minha R.A ... Eu esperava mais... pq eu xeguei a ver 92.6... Maaaass...
Comi uma barrinha de cereal - 67 Kcal

Em casa almocei uma concha de feijão  e uma colher de arroz integral com carne cozida... E umas batatinhas    cortadinhas... 


Obs: O prato ta feim mais eh um prato de sobremesa... Lição nº 1 para quem quer fazer R.A 

Nao lembro mais o que eu lanchei... na verdade... axo q nao lanxei nada! 

Caminhei mais uma vez... 40 min. Meus calcanhares estão em carne viva de tantos calos!!

 E preparei um belo arroz com ovo, e camarão... No alho e olho... 


Nao ficou tao bonito como esse nao.. mais pra ilustrar eu pus esse q eu tinha arquivado... Tomei um cha verde, e comi 5 biscoitos recheados de chocolate - JACA!! MáJá?! 

Bom... eu to seguindo uma dieta de pontos de um aplicativo de meu Ipod.. o Dieta e Saúde .. Cada biscoito custa 1 ponto... então como eu tava no lucro eu aproveitei... No total tenho que fazer 40 pts. Antes eram 35... que, assim q eu fizer minha feirinha light eu vou diminuir essa meta... 

Hoje, terça dia 17, foi um dia TOTALMENTE diferente!
Acordei as 10hs, nao caminhei, pois nao tive condiçoes... Por causa dos pés podres... O resto da manha foi uma correria! Tirei 30 min pra fazer Jump em casa msmo... Nossa!  Passei mal... eh mto forte esse exercício .. mais pretendo fazer 30min 3x ao dia... 1 hora de Jump queima 750Kcal. \o/ 


Meu cafe foi menos magro... Me custaram 13 pts... Mais tb demorei horrores pra comer novamente... Comi uma barra de cereal, 67Kcal. Nao almocei por causa dessa correria... Soh voltei a comer uma concha de sopa com uma colher de Cuscuz (AMOOOOO!)

Como eu ainda tava no lucro dos pontos... e devendo lanche e refeiçoes... Comi um pacote de Biscoito novamente! Mais foi o ultimo! Eu juroooo!! Nao tem mais aqui em casa! 

Depois tomei um belo cha verde... Enquanto eu atualizo aqui... 


Amanha... Dia de comprinhas light... 


Antes de encerrar esse post.. Gostaria de Agradecer a Alice/Cindy, minha primeira visitante Fantasminha... Obrigada Gata pelo apoio!! Isso me deixa MUUUUUUUUUUIIITTOOO felize e motivada!!
Bjz!

Entao é isso ai Fantasminhas.. amanha eu atualizo bunitim...

Boa noite!!






2 comentários:

Projeto B. disse...

Que pratos bonitos *.* Acho que isso dá o maior gás na RA.
Boa sorte pra você!
Beijos

Yarinha disse...

Que cardapiooo lindooo.. e quantas comidinhas gostosas!! ^^ rsss

Beijinhos,

http://yarinhafernandes.blogspot.com.br

@Way2themes

Follow Me