sábado, 8 de novembro de 2008

Peripércias na cuzinha!!

Dia super hiper mega Lihgt!!

cordei jah eram meio dia... e naum tinha sobrado comida pra mim ¬¬ Eu naum deixei desanimar..
Comi um mamao com aveia, e preparei meu cha verde... axo q fiz muito forte.. fikou amargo.. num gostei naum.. mais tomei msmo assim!!

Comi um chocolate ... aaiinn gente eu naum consigo me segurar e ainda mais q akela visita tah pra xegar, a ansia de comer chocolate almenta!!



Caminhei 1h bunitinha...

Qdo xeguei em casa, preparei um strogonof light companhado de arroz [normal - naum tem integral aki em casa ¬¬]... bom.. eu axei q ele fikou divino!! num sobrou nem o caldinho pra contar historia!!

Comi horrores...



Mais tarde a hora da tentaçao... o pessoal aki em casa comprou pastel...e eu num resiti e comi um de chocolate [eu e minhas jacas ¬¬]...

Eu TENHO q me controlar... pela manha eu consigo resistir mais qdo xega a hora q eu NAUM posso comer.. eu como!!

AFF !! Raiva de mim viu!!




Mais, eu VOU conseguir.. tenho q enfiar na minha cabeça q a comida SEMPRE vai existir.. e o meu peso tb se eu naum optar por naum come-la agora!!

Bom, meninas.. viu fikando por aki... amanha eu posto como foi o finde completo!!

Kisses!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Realmente é complicado resitir... Bem sei como é.!

Strogonoff light deve ser uma delícia, me passa a receita.!

Um ótimo domingo
Beijos

Rosana Marques disse...

Pois é Aline, eu entendo você...

Jaquei a semana passada inteira, com direito a chocolate, pizza, panetone e mousse de coco...vixi!!!

O importante é percebermos que esse comportamento não poooode e que nessa semana vamos impecáveis na RA!!! Bjos

disse...

oieee.
olha soh
Resista ao máximo na semana e se permita comer alguma cosia no finde, se fizer isso verá que seue sforço vale a pena.
bjs

Évora Alquimia disse...

Aline, minha flor... definitivamente nós não precisamos da comida pra ser feliz, precisamos dela apenas pra sobreviver... é isso que eu coloquei na minha cabeça e vc tem que colocar na sua.
Sei ue parece impossível, mas se eu estou conseguindo vc tbm consegue, afinal de contas ninguém é melhor que ninguém!

Vc tinha que deixar pra comer uma coisa que gosta... (tipo pastel, q vc nunca resisti..hehe) uma vez por semana, depois vc diminui pra uma vez a cada duas semanas, uma vez por mês e assim vai... pelo menos vai diminuindo aos poucos pra não sentir tanta falta. Sei que vc consegue, amiga!

Beijokas

Taty disse...

Oi Aline. Tudo bem?
Também sou muiiiito ansiosa. Resistir não é fácil. É na verdade dificílimo!!!! Mas acontece que cansei de inventar desculpas prá mim mesma, desisitir da dieta, me sentir muito mal, recomeçar, desisitir, comer..... É um ciclo vicioso e só vc pode interrompê-lo. Fácil não é, mas é possível.
Tente. Conte comigo, viu?
bj e ótima semana.

@Way2themes

Follow Me