segunda-feira, 8 de abril de 2019

Quero ser Fitness!! Como esta sendo...

Olá Fantasminhas!!
Hoje é segunda feira e dia de vídeo novo la no canal... Toda segunda eu falo como esta sendo minha reeducação alimentar e as atividades físicas...

Bom... Lá no vídeo eu não detalhei ainda como esta sendo minha dinâmica da dieta... Como eu me organizei para mudar meus hábitos alimentares e criar uma rotina de exercícios e cuidados com a saúde...

Aqui eu posso escrever e deixar registrado como vai acontecer (ou pelo menos como pretendo que aconteça).


  • Seguir a dieta que a Nutricionista passou;
  • Cortar açúcar da dieta (tentar não adoçar nenhuma comida ou bebida); 
  • Ir a academia no minimo 5 x na semana (ideal ir 6x no sábado);
  • Ter apenas 3 dias de lixo (refeição), a cada 10 dias;
  • Não tomar mais remédios (sibutramina);
  • Postar no instaram e no youtube a evolução da dieta;
  • Me pesar somente 1 x ao mês;
  • Fazer exercícios 2x ao dia (depois de criar a rotina de exercícios diários, duplicar a frequência);

Bem... Esta são as primeiras metas para o primeiro mês de RA e AF.
Depois dos primeiros resultados, pretendo me dar algumas recompensas, como: Drenagens, massagens, roupas novas e etc...

Você que esta lendo isto também pretende mudar seus hábitos? Vai me seguir aqui? Vamos trocar experiencias!
Segue a gente também no Instaram, @elasblogg. Lá todo dia to postando meu cardapio!!
Te espero por la tb!!

Aahhh! Da uma olhada no vídeo desta semana:



Bjz!!

By: 
Al!ne Magna

Nenhum comentário:

@Way2themes

Follow Me