quinta-feira, 18 de abril de 2019

Minha coleção de livros da Marian Keys

Olá Fantasminhas!
Quem é leitor antigo aqui do blog, sabe que eu amo ler!
E principlamente que eu amo as historias que a Marian Keys conta em seus livros. E claro que eu iria ter uma coleção com os livros da minha autora preferida!
Ao todo ela ja lançou 19 livros, mas no Brasil só foram lançados 13 livros! 😟
Que são eles:

  • Melancia (Watermelon) (2003)
  • Férias! (Rachel's Holiday) (2004)
  • Sushi (Sushi for Beginners) (2004)
  • Casório?! (Lucy Sullivan is Getting Married) (2005)
  • É Agora... ou Nunca (Last Chance Saloon) (2006)
  • Los Angeles (Angels) (2007)
  • Um Best Seller pra Chamar de Meu (The Other Side of the Story) (2008)
  • Tem Alguém Aí? (Anybody Out There?) (2009)
  • Cheio de Charme (This Charming Man) (2010)
  • A Estrela Mais Brilhante do Céu (The Brightest Star in the Sky) (2011)
  • Chá de Sumiço (The Mistery of Mercy Close) (2013)
  • Mamãe Walsh: Pequeno dicionário da família (Mammy Walsh's A-Z Of The Walsh Family) (2014)
  • A Mulher que Roubou Minha Vida (The Woman Who Stole My Life (2015) - O único que ainda nao tenho!

A Marian sabe escrever histórias que misturam dramas com comédia como ninguém e cada personagem criado, você consegue se identificar de alguma forma. 
Dos livros que eu tenho dela, o único que nao consegui terminar de ler, foi "A Estrela Mais Brilhante do Céu", não sei porque, mas é o unico livro que não me cativou! Mas nao vou desistir dele. Tenho como meta de vida, terminar de lê-lo. 
E o livro que eu mais amo da minha coleção, é o livro "Férias". Nossa! A Rachel é a minha irma Walsh preferida!!
Sim, 6 livros dela, abordam a vida das irmãs e mãe Walsh, e são os melhores! Sem desmerecer os outros, claro.


Lá no nosso canal no youtube, eu falo e mostro minha coleção de 12 livros!! Dá uma conferida!!

Post by: 
Al!ne Magna

Nenhum comentário:

@Way2themes

Follow Me