segunda-feira, 25 de março de 2019

Segundona de Planos

Olá Fantasminhas!!

Sabe quando você passa dias, semanas e meses planejando, contando, pensando, se programando pra começar algo na sua vida, algo para mudar verdadeiramente sua vida... Nada de ganhar rios de dinheiro do nada e mudar a verdade financeira da sua vida, nao! Eu falo de mudança drástica de rotina, de habitos de se tornar uma pessoa diferente do que você vem sendo a anos...
 Este blog é minha testemunha das varias tentativas frustradas (e alguns acertos), desses anos de tentativas de mudança definitiva...



Sempre que eu me proponho a mudar... Eu consigo!
Mas algo (minha fome emocional e a preguiça crônica) nao me deixam permanecer nesta mudança!!
Já adiei diversas vezes este dia... No meio do ano passado (2018), estava tudo esquematizado para começar, e eu comecei, mas, mais uma vez nao permaneci.. Vcs que me acompanham no insta do Ela´s Blog, @elasblogg, sabem que eu me propus 5x ano passado a mudar, mas foram 5 tentativas frustradas...
Bom...  O que quero dizer com isso tudo é que desde o ano passado venho adiandoum vcuidado maior comigo mesma, tenho abraçado o mundo (dos outros) com as proprias maos e o meu mundo tem ficado de lado..
Como tudo no Brasil só começa depois do Carnaval, e eu como Brasileira que sou nao ia ser diferente.. Estou aqui mais uma vez para tentar pela 1ª vez em 2019...
Não hoje... Dia 1º de Abril... Dia da mentira, mas que eu marquei pra começar a ser a minha nova verdade!
Tracei uma meta para quarta feira eu soltar meu primeiro video no canal e conforme me comprometi comigo mesma... Segui com o canal, blog e insta! Um projeto só meu!!

Clica no link e se inscreve! Canal Ela´s Blog

Vai dar certo? Não sei... Mas eu só saberei se tentar ne?
Essa semana sera de muito planejamento e trabalho!!

Boa Sorte pra mim!!

Por:
Al!ne Magna

Nenhum comentário:

@Way2themes

Follow Me