segunda-feira, 25 de março de 2019

Policia Fashion!! GRAMMY 2019.

E aaaiiiirrrrr!!

Ontem rolou a 61ª edição do prêmio Grammy. E como todo premio que reúne a nata da música mundial... Rolou também tapete vermelho com os nomes que fizeram sucesso na musica no ano de 2018.
Além de ver a GAGA saindo com 3 prêmios (um deles roubado injustamente dos meus amados Backstteet Boys, melhor performance pop de duo ou grupo- Desabafo de uma fã desesperada que não se conforma pela derrota do grupo!), a Dua Lipa vencer a revelação do ano e a Camila Cabelo sair de mãos vazias (he he he - Minha 5ª Harmonia interna sorri), também vimos no tapete vermelho os melhores e piores look que desfilaram ontem a noite...

Sirenes ligadas que a Policia Fashion vai te passar o B.O da noite...



Vamos Começar pelo melhor da Noite!


Alicia Keys ja chega com esse tapa na nossa cara, linda e sem uma gota de maquiagem, nos fazendo sentar no chão e chorar com a cara cheia de reboco.


Meus amores mais lindos, mais iti malia que existe!!! Backstreet Boys - Meninos da Rua de tras!! 


Bebe Rexha linda nesse modelo vermelho! 


Camila Cabello sem sal e sem banhinha no vestido - Miga! Ou faz essa banhinha ou poe um salto de respeito pra valorizar esse look!! Uh- Na-na!



Dua Lipa nesse modelo bafo!



Heidi Klum sempre um icone!! Só nao me agradou muito essas asas no vestido....



 Esse look da JLo eu não consigo opinar... Gostei do vestido... Mas não gostei do chapéu Joane...




Gaga Uh la la!! Acho que é um dos looks mais lindos dela! 




Miley com um blaser claramente maior, mas que mesmo assim nao tirou a beleza dela no tapete vermelho!



Rick Martin e seu Filho... Dificil saber quem é mais lindo!



Shawnzinho!! Só love!!


Esse ano fomos premiados com looks inesquecíveis no quesito mal gosto!!!


  

Nao me pergunte mas esse look da Cardi B me lembrou esse ensaio da Kim...

  

Estas são Chloe x Halle... Lindas, mas se, se vestissem tão bem quanto cantam... 


Janelle Monae...  Tira meio metro de ombro que ja ajuda... Vou deixar até passar esse chapéu estranho... Pq nao consigo parar de olhar esses chifres...


Katy Parry... Inspirção ou mera coincidência? 


O que falar da Kyle?  Não consigo nem começar... Só sentir!! 


Post Malone já em sua faze Joane...


Por último e não menos impactante...
Shawn Everett... Mirou em Game o Thrones e acertou em Deus salve o rei!!



E air? Gostaram da nossa primeira edição da policia fashion? Comenta aqui o que você achou e o que você gostaria de ver aqui no Ela´s Blog!

Por:
Al!ne Magna


Nenhum comentário:

@Way2themes

Follow Me