sábado, 3 de janeiro de 2015

Meta 2015... Me aguarde...

Oie Fantasminhas...

Sempre dou um time aqui... Mas sempre volto!! (Mas gorda do que eu gostaria tambem... ¬¬)

Esse ano pretendo mudar o foco... Vou traçar metas menores... Mensais... Pra ver se eu venço essa balança q sempre me domina...



Então vamos a elas:

Primeira Meta Jan/2015

-4Kg
  • No Frituras
  • No Doces
  • No Refrigerante
  • No Baganas
  • RA e AF (caminhar e dançar)
Premio... Roupa Nova para malhar 



Sera que consigo?



Al!ne

3 comentários:

Liz disse...

Oi Aliiiiiiiine, fiquei tão felizzz quando vi seu comentário, existo sim menina! e eu tb só não tô mais gorda do que nunca pq não engordei tudo que emagreci, mas acredite cheguei bemmmmmmmmmmmmm perto. Eu até comecei 2015 bem na dieta, mas no decorrer da primeira semana de RA inventei de pesar e foi demais pra mim ver que tinha engordado 400 gramas depois de 4 dias de dieta, no fim das contas analisando minha semana cheguei a conclusão que devo ter engordado essas 400 gramas, pq no dia 31 e dia primeiro passei mega mal, então devia ter perdido bastante liquido e tava me recuperando só que ao invés de me manter firme pra não engordar mais o que que eu fiz? chutei o pau da barraca e engordei mais 1,7 totalizando 2,1 engordados, por que faz todo sentido, só que não! hahahahahahahaha, tem que rir pra não chorar.

Gostei de ver que você está de volta, eu tô analisando se volto com o blog, confesso que o fato de ter um blog no programa do dieta e saúde desanima um pouco ter o blog aberto, mas é uma coisa que eu tô analisando seriamente, por que a pesar de não parecer eu amo blogar, rsrsrs.


Tu tem Whatsapp?Se você desejar, me manda um e-mail teu pra eu te mandar o meu número do Whatsapp pra a gente se comunicar com mais rapidez e facilidade.

Muita força, sucesso nesse ano, ó e uma coisa, que eu tô aprendendo agora (as duras penas) é que alegre, triste, com disposição, sem disposição, com vontade ou sem vontade precisamos fazer o que precisa ser feito, nossa saúde implora por isso.

Bjoooooooosss

Liz disse...

Mulherrr, cadê tu? Desistiu não né?? Disista nãããããããão!! Forçaaaaaaa, todo seu esforço vai valer a pena! Bjs!

Liz disse...

Tem alguém aí?

@Way2themes

Follow Me