terça-feira, 9 de setembro de 2014

Um ciclo sem fim?

Estive relembrando meus tempos de R.A e A.F, dando uma olhada nos blogs que eu sigo, vendo o meu próprio blog  (como eu amo esse cantinho!), aí eu percebi que TODO ANO, eu recomeço o meu  blog, recomeço a R.A e a  A.F, tenho bons resultados, e depois de uns tempos, simplesmente paro! EU PARO! Sempre tem o antes, e nunca o  depois!  E sempre eu recomeço pesando cada vez  mais!!

Faltam alguns dias pra acabar o ano, eu realmente gostaria de ter um final de 2014 feliz, queria usar o vestido branco que comprei ano passado pro  Reveillon,  que eu acabei nao usando! Mas queria ficar bonita nele, e  nao  parecer uma leitoa enrolado em um guardanapo!

Expectativa 

Realidade

Eu sei que me escondo mto no fato do meu trabalho me sugar todas as energias, mas nao posso deixar minha saude e minha alto estima no chao!! Tenho me sentindo um lixo ultimamente! Pq nao tenho forças pra nada!  So quero dormir, comer e trabalhar (pq eh o jeito mesmo!). Isso tem q ter um fim!!

Quero começar com a rotina de escrever aqui  novamente, mudei o  layout,  o visual daqui e acabei nem usando mto!! Depois me explico melhor...  Ou melhor,  nao  vou me explicar nada! O fato eh que eu abandonei o blog e minha  RA e AF, ponto final!!



GIFSoup

A noticia eh que eu pretendo voltar,,,  Entao... Vamos aguardar cenas dos proximos capitulos!!

Bjx meus fantasminhas!!!


Al!ne

Um comentário:

Priscylla disse...

Aline querida eu te entendo completamente!
Estou passando por esse recomeço e te digo: recomeçar é preciso!
Tenta organizar as coisas de um modo prático na sua casa, e sim precisa mesmo fazer muuuuuuuito exercicio para que esse sonho do vestido (lindo por sinal) branco fique perfeito em você!
Estamos juntas!
Vou te linkar lá no meu blog! querendo faça-me uma visitinha, ok?
abraços!

@Way2themes

Follow Me