sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Meta!

Oie!!

Bom, sempre tive um sonho de participar de corridas de rua,  mas nunca  cheguei a treinar serio para corridas,  até pq,  eu nunca tentei de vera...  Entao eu pesquisei, quais seriam as proximas corridas de rua que irao  acontecer aqui em minha cidade...  E descobri a Collor Run...É uma corrida de rua, com 5Km  de distancia, que a cada Km percorrido, vc eh alvejado com corantes coloridos... Na verdade eh uma grande festa, com  o fundo  motivacional para saude e bem estar...  Aqui  em  minha cidade vai acontecer dia 14 de Dezembro.  E  é claro,  que eu quero participar!! Ainda nao comecei a treinar. Mas eh uma meta que eu pretendo cumprir!!  Das varias que tracei e nao segui!






Bem, como eu ainda estou trabalhando pela tarde... Coisa que me dificulta mto na RA e AF  ( pq eu so faço  dormir e trabalhar, saio as  13:45  e volto as 23h, para trabalhar (em pé!),  o tempo  que eu tenho em casa depois do trabalho, é na madruga, onde eu vivo minha vida virtual, atualizo blog, vejo o Face, faço pesquisas... E etc...) Entao, eu nao tenho forças para acordar cedo, pq durmo mto tarde - tipo agora, sao  2:15h!  Eu sei bem que me acomodo nisso... Mas uma das coisas basicas em minhas v varias tentativas de emagrecer e me reeducar, foi aliando RA e AF... Mas precisamente caminhada! Bom... To falando nisso  pq eu pretendo comprar um Sr. Tenis para caminhar/Correr, me matricular em uma academia soh para usar a esteira, e dançar o Just Dance qdo chegar em casa!  Enquanto eu nao sou agraciada com a mudança de horario em meu trabalho!! Alem de fazer uma comprinha Light!! Pq comer porcaria nao rola!!




So tem um pqno detalhe... Eu preciso de $$ pra isso... Mas eu vou conseguir,  eu creio!!

Vamos aguardar cenas do proximo capitulo!!

Bjz!!

Ah! Prisylla! Mas uma vez obrigada por me visitar e por seu comentario!! Bjx!

Al!ne

4 comentários:

Liz disse...

Oi Aline, tudo bom?

Eu sempre tive muita vontade de correr, acho que deve ser uma delícia!

Oh, respondendo a sua pergunta do post anterior eu acho que não dá pra fazer o que você está querendo não, pois até onde eu sei não dá pra fazer vários posts dentro da página não, ela é como se fosse uma folha, tudo que vc puser vai sair nessa folha. A minha sugestão é postar o conteúdo off RA que vc deseja no blog mesmo e quando vc postar você coloca o marcador off RA, aí vc vai lá em layout depois onde estão as páginas, clica em editar e procura na página que abrir adicionar link externo, aí vc adiciona o link do marcador do off ra, aí toda vez que alguém apertar la abinha, vai abrir uma página com todos os posts que você já fez que tem esse marcador. Espero ter conseguido ajudar!

Força nessa luta de emagrecimento, pois sei que não é fácil, mas com certeza será muito recompensador.

Beijos

Gordinha, até quando? disse...

Oi Aline, tudo bom? Essas corridas parecem ser divertidas. É uma coisa que da uma motivação a mais para os participantes, né? Achei super legal. Não sei se teria pique para correr 5km, mas... A ideia parece boa. E quanto ao tempo para exercícios é bem complicado mesmo. Muitas vezes com a correria do dia a dia nós acabamos nos acostumando a não ter tempo, mas infelizmente os exercícios são importantíssimos tanto para emagrecer quanto pra saúde em geral. Olha, já que você tem pouco tempo para atividade física e tudo mais, porque ao invés de se matricular na academia você não compra uma esteira, não sei o valor da academia e tudo mais, mas talvez o custo x benefício de ter uma esteira em casa para você seja melhor. Você pode fazer a hora que quiser e que der, sem se preocupar em tempo de deslocamento até a academia. Talvez seja uma boa opção. Beijinhos, C.

Priscylla disse...

Aline nossa deve ser uma corrida linda!!!!!!!!
Até eu fiquei com vontade de participar!
Quem sabe um dia?

Aline Canteiro disse...

Ai eu sou doida pra participar de uma Color run!
Quando tiver uma aqui por perto, vou me inscrever!

Desejo muito sucesso pra ti!
Beijo!

@Way2themes

Follow Me