sexta-feira, 18 de outubro de 2013

48º Dia: Estagnaçao!

Olá Fantasminhas!!

Esses dias tem sido dias de mta insatisfação pessoal! Como pode uma pessoa se deixar levar pela preguiça? Má vontade (coisas q eu ODEIO! E pratico!! )!
Como eu posso planejar tudo com tanta alegria e dedicação e nao por nada em pratica!! Simplismente ficando estagnada no tempo!!

Essa semana se resumiu a ir a uma entrevista de emprego, conseguir a vaga, preparar a documentação e só! Não fui pra aula, não estudei em casa... Não fiz nada de novo... A não ser vegetar o resto da semana!! EU ODEIO ISSOOOOOOOOOOOO!!

Meu peso estagnou msmo!! A duas semanas não cometo mto exagero, mas não consigo sair dos 90kg! Ou eu aumento 1 kg, ou eu continuo nos 90kg!

Ja vi que meu desafio pessoal babou!! Nao consegui minha meta!! E nem conseguirei!! Nao tomo vergonha na cara.. E fico assim... Parada no tempo!!


Vou passar meu niver gorda... Menos gorda é verdade, mais longe do que eu tinha planejado!! E isso é mto triste!! 


Não vou desistir!! Não posso retroceder!

Queria agradecer as lindas visitantes... A Fofinha, a Cute e a Dani Moura (que ta me dando uma ajuda gigante em minhas duvidas Dukanisticas!! heheheh!) Obrigada lindas!!


Atualizei a pesagem na aba "Desafio 28 com corpo de 18" SQN!! ¬¬ Da uma olhadinha!!

4 comentários:

Ana disse...

Mas conseguiu o emprego e isso é ótiiiimo!!!!!!!!

Gorda em Reeducação disse...

oi Aline, sumiu por que hein?
Saudades.
Bjs e Parabéns pelo emprego.

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Espero que vc não tenha desistido.

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Espero que vc não tenha desistido.

@Way2themes

Follow Me