quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Vitoriaaaaa!!

Olá Fantasminhas!

Faz uma semana que eu reiniciei  minha RA... E entre trancos e barrancos, fiz minha feirinha light, jaquei horrores... Mas desde segunda to bem disciplinada! Nao tenho tempo de parar no trabalho pra me alimentar, somente no intervalo que faço minha refeiçao  normal,  mas os lanchinhos quase nao rolam...

Nao sei se isso eh bom ou rui... Só sei que qdo me pesei hj... Tchar
aaaaammm!!

Menos 1,100kg??

Que felicidadeeeeeee!! Mesmo com os tropeços.. Estou conseguindo voltar a luta!
 Vou colocar umas imagens do que de bom  eu tenho comido durante essa semana... O cardapio se repetiu praticamente todos os dias de seg/ter/qua. - Sanduba natural com leite e achocolatado, pequenas porcões no almoço, e deliciosas "saladovo" que só meu maridão sabe fazer! 



 






 Hj foi meu dia de "lixo" e  eu me permiti comer bastante bagana. Fui ao cinema ver Trapaça, o  filme é bem engraçado!  Mas confesso que tenho que assistir novamente pra entender algumas partes...Hehehehe! #BemBurrinhaEu!

Depois do filminho...  Me dei ao luxo de experimentar Affogato...  Gostei, mas acho q e não era o que eu esperava...Não é ruim... Mas nao sabia que era sorvete... Achei que ficou tudo meio mole.. Sei lá!... Mas merece uma segunda chance... Quem sabe em no outro mês? hehehe



 Vou ficando por aqui...
Amanhã eh um novo dia.. Preciso comprar material para minhas saladinhas ... Foco  e Fé!!

Bjz!

Al!ne



Nenhum comentário:

@Way2themes

Follow Me