quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Programando Mudanças

Cheguei aonde eu nunca queria ter chegado... Atingi um ponto inimaginável em minha vida... To decepcionada comigo msmo... E com a alto estima lá em baixo... 90 Kg... Sai da casa dos 80 q eu não queria ficar..e cheguei aos 90... Axo que o uso de anticoncepcionais e o acomodamento contribuíram pra isso... Outubro vai xegar com novas espectativas... Com as mesmas metas... mais com mais tempo para me dedicar a mim mesma! Vamus q Vamus... 

Blog em Construção... 

Um comentário:

Unknown disse...

Ai ai tinha escrito um monte de coisas e sumiu tudo rs.
Obrigada pela visita no meu blog :)
Então, eu já tive outro blog de emagrecimento com meu nome real. Mas daí pessoas conhecidas começaram a achar e ler, e fiquei um pouco mais contida para escrever. Então resolvi deixar aquele em standby e criar esse com um pseudônimo. Qdo cheguei aos temidos 110 quilos me escondi um pouco..rs Mas um dia eu volto a ser eu :) Mas vamô que vamô. Vou seguir vc. Beijocas

@Way2themes

Follow Me