quinta-feira, 22 de julho de 2010

Opa! Nao te abandonei nao Bloguinhuuu!!

A-ha! Nao axavam q eu ia voltar neh??
Pois VOLTEI msm!!
To passando pra dizer [pro além- kkk], que vou passar o finde em Baia Formosa...
Soh pra dar invejaaaa...


Lindo neh? Atonru!!
Entao.. minha RA tah indooo... to mais empolgada com a caminhada do que com a diminuiçao da cumilança... Mais tudo vai se organizar melhor quando eu voltar a minha rotina pós ferias!
Facu., estagio, Igreja.. Nada de novo!

Ontem e hj caminhei horrores em Ponta Negra.. caminhava e dava uma corridinha.. hj corri bem mais tempo do q antes... estou amandooo!
Cardapio?

Café - Foi meu almoço
Almoço- Nada...
Janta- Lazanha [pkno pedaço]
Ceia- fatia de bolo de laranja...

Tah malz neh? Mais vai melhorar!
Eu CREIOO!

Ateh segundaaaaaa!!

Nenhum comentário:

@Way2themes

Follow Me