terça-feira, 1 de julho de 2008

Teste de habilidades!!


Bom... este blog eh uma concretização dos meus desejos de expor meus pensamentos minhas frustrações e minhas vontades.. pode ser que de certo... pode ser que eu o abandone.. tudo pode acontecer...

A motivação inicial disto tudo eh registrar minha evolução na luta contra os ponteiros da balança.. q naum param de subir...¬¬


Planejo começar a diminuir meu volume alimentar e aumentar minhas atividades físicas.. jah que hoje em dia.. apenas a faculdade toma o meu tempo.. e brevemente o curso de Ingles me tirará mais um pouquinho do meu tempo!! Mais a vida é assim mesmo!!


Espero q isso tudo de certo e que no final de 4 meses eu tenha a meta realizada...


Siiimmm minha meta!!


Bom.. ela ainda naum tah muito certa.. mais basicamente consiste em perder 20Kg em 4 menses..


Diminuir 83 pra 63Kg.. Será que consigo??


No próximo post eu traço as metas direitinho e os meus planos e ações pra essa verdadeira guerra contra a balança!!

Nenhum comentário:

@Way2themes

Follow Me